sábado, 23 de fevereiro de 2008

Esclarecimento

Gostaria de esclarecer que os meus textos não são pessoais, mas querem transmitir uma mensagem. E não são mensagens directas ou recados para alguém.
Aconteceu que vários textos tem uma leitura que eu não posso dizer que seja totalmente falsa. Não pretendo atingir ninguém, nem mandar recados, apenas escrever .
Quanto à opinião de alguns não posso comentar, respeito. E critico, caso seja importante esclarecer alguma coisa ou algum trabalho, mas como sabem, escrevo aquilo que querem que eu escreva, mas não o que quero.
Tenho uma leitura diferente. Por vezes é errada. Mas eu sou assim.
Tenho bons e maus textos.

Agora, não posso dizer nada, porque seria vaidoso, orgulhoso. Penso que a escrita e nomeadamente os escritores ou simplesmente artistas não podem ser uma feira de vaidades.

Nota : O texto " Para uma abutre ", não é uma provocação.
Apenas um texto que tem uma mensagem.

1 comentário:

Rui Gonçalves disse...

Caro Bernardo, concordo com tudo o que escreveste excepto que não tens "bons e maus textos" mas simplesmente "bons e menos bons textos" porque de facto, tudo o que tens escrito é bom. Simplesmente isso.

Continua a escrever, sempre.
Basta que sejas tu próprio e junto-me a quem já disse que a tua mãe tem razões para se orgulhar de ti.
Continua assim.

Abraço.