terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Regresso dos derrotados de 2005

Os partidos políticos , vivem um espectro de não ter eleitorado , os de esquerda tem o povo mais velho . Os de direita o povo mais liberal , democrático e social .
Não ter ideias , não torna as pessoas melhores ou não . Cada um manda e o universo politico está péssimo .
Não há escolhas sensatas , mas sim más . Pecam no sentido único , não fazem o prometido , não tem capacidade de dialogo , falam a conquista de eleitores e não de novas politicas , de novos casos , o que passa na direita , actualmente é o que se passou em 2005 com a vaga deixada por Durão Barroso , Santana Lopes e Paulo Portas , onde os dois últimos querem regressar para o bem de Portugal , não obrigado !
Temos que mandar , trabalhar quem quer e não ficar a espera que o barco passe , sem fim a vista .
O director deste jornal apontou mais que uma vez o problema do CDS-PP e de Paulo Portas . As pessoas gostam do fácil e barato , mas as vezes sai caro .

.
Claro que vão ser enganadas ,
Temos que pensar no queremos e não do que os outros querem .

2 comentários:

Rui Gonçalves disse...

Sem dúvida. Contudo encontramos vozes e mentalidades válidas em todas as vertentes políticas, sejam de esquerda ou de direita ou sob outro qualquer critério de escolha.
Em Portugal, em geral, os políticos deixaram de fazer política nacional, para política partidária e desta, para a pessoal. Por isso cada um deles pensa em si, mesmo que à custa do partido ou de todos nós.
Um bom artigo (mais um).

Sha disse...

Estou de acordo com o Rui.
Em todos os sectores encontramos vozes inteligentes e activas, seja qual for a sua orientação religiosa, política, sexual ou moral.
Mas numa sociedade cada vez menos colectiva, o culto do "eu" é cada vez mais uma realidade.

Parabéns, Bernardo.
Continua!

Bjinho
Sha